Roda de Conversa

O Colégio Imperatriz Leopoldina convida pais e/ou responsáveis para participarem de uma conversa sobre a difícil tarefa de educar no século XXI.

Os encontros, direcionados a públicos específicos, acontecerão mensalmente. E, para dar continuidade, ocorrerá no dia 30 de maio, das 7h30 às 9h, para pais de alunos de 4º ao 8º anos do Ensino Fundamental, o segundo momento de “rodas de conversas”, com o tema “As crianças, os adolescentes e os limites: desafios para os pais na atualidade”.

Para este segundo encontro, os participantes contarão com um convidado especial, Alexandre Braga da Costa, psicólogo pela PUC/SP e psicanalista pelo Instituto Sedes Sapientiae/SP, com larga experiência como psicólogo escolar e em atendimento clínico.

Solicita-se a gentileza de confirmarem a presença, até dia 29/05, pelo telefone 2950-2211, com Isabelle Fettback.

Contamos com a valiosa presença de todos!

Roda dia 30 de maio