Vacinação

O Colégio Imperatriz Leopoldina oferece seu espaço para a aplicação da vacina quadrivalente, disponibilizada pelos laboratórios GSK e SANOFI e indicada para adultos e crianças a partir de 06 (seis) meses de idade, que faz parte das ações de prevenção da Gripe Influenza A (H1N1 e H3N2).

A vacinação estará sob a responsabilidade da Pró Vita Saúde, que oferecerá esta dose por R$79,90 (setenta e nove reais e noventa centavos). Pedidos e pagamentos podem ser efetuados no site www.vacinadagripe.com/escola , sendo que os valores devem ser pagos diretamente à clínica mencionada, e as reservas feitas, impreterivelmente, até o dia 14/04/18.

A vacinação acontecerá no dia 20/04, sexta-feira, das 9h às 21h, e dia 21/04, sábado, das 9h às 15h, no pátio do CIL, entrada pela Rua Manoel de Souza (portão amarelo).

Poderão usufruir desta oportunidade alunos, pais, familiares, professores, funcionários e amigos do CIL.

GRIPE 640X450